segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Um recado para Deus



Olha, Deus!

Eu sei que você sabe quem eu sou, mas, mesmo assim, quero me apresentar. Mesmo assim, você gostaria que eu me apresentasse, também, pois sei que fomos criados para nos relacionar com o Senhor.

Tanto que mesmo quando esse relacionamento foi extinguido através dos meios pessoais de pessoas e todas as pessoas, o Senhor propiciou o seu filho em morte para que eu tivesse vida.

Então, me apresento. Digo quem é o meu pai, a minha mãe, os meu irmãos e te incluo nessa minha
linhagem de subsistência.



Foi a minha mãe que me apresentou a você e, sabe, Deus, ela sempre dizia que mesmo em meio aos meus medos, angústias e preocupações, eu, ainda assim poderia recorrer a você.

E era fato, sempre quando chegava no lugar secreto, fica em silêncio, bem quieto, até porque as minhas próprias palavras já não tinham mais som, e apenas esperava você chegar para tomar o ambiente, o que não demorava muito.

Quero sempre saber mais como pregar a palavra de Deus e compartilhar coisas boas com que está ao meu redor!



Você me encontrava porque queria me encontrar. Estava lá, pois queria estar, pois tem todo o
poder para salvar e justificar e mesmo assim estava lá comigo, assim como sei que está com
todos aqueles que o amam e confiam em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário